terça-feira, 11 de agosto de 2020

Suspeito de integrar o PCC é preso no Piaui

Um jovem de 19 anos identificado como Lucas Alves foi preso nesta terça-feira (11/08) no município de Canto do Buriti suspeito de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
A prisão dele aconteceu durante a operação Anastasys, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Ele também responde por um homicídio, que seria a mando do PCC.
Lucas já tem passagens pela polícia desde quando era menor de idade e é suspeito de matar Leonardo Evangelista, que foi torturado antes de morrer. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de São Raimundo Nonato.
Operação Anastasys

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Divisão de Repressão a Facções Criminosas Difac/Cecor, com o apoio do Núcleo de Controle e Fiscalização do Sistema Prisional do Ministério Público—Nupri/MPDFT), deflagrou a operação que visou o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão para desmantelar um braço de uma organização criminosa, originalmente paulista, que atua dentro e fora dos presídios brasileiros, denominada PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário