sexta-feira, 18 de setembro de 2020

João dos Plásticos tem rápida recuperação e reafirma sua candidatura para prefeito de Timbiras

Recebemos a informação da assessoria de João dos Plásticos que, após tratamento de saúde bem sucedido em hospital de Teresina, o empresário e pré-candidato a prefeito de Timbiras, vem apresentando consistente e rápida recuperação.

Ainda de acordo com informações de sua assessoria, a equipe médica que trata de João dos Plásticos tem dado excelentes notícias sobre o seu estado de saúde, informações verdadeiras e garantidas que tranquilizam a família e aos timbirenses.

Na segunda-feira, 15 de setembro, o médico Dr. Bel, pré-candidato a vice-prefeito, visitou João dos Plásticos em seu quarto hospitalar, e relatou a boa situação. “Estive em Teresina fazendo uma visita ao nosso companheiro de chapa João dos Plásticos. Conversei com os colegas médicos e eles me afirmaram que a evolução clínica do paciente João de Deus Lima Sousa era satisfatória. Hoje, quinta-feira (17), João saiu da UTI e está internado em um apartamento comum. Motivo de muita alegria para todos nós. Deus é maravilhoso“, informa doutor Bel.

A assessoria também informou que qualquer publicação maldosa e leviana sobre desistência de candidatura de João dos Plásticos é apenas Fake News, plantada por pessoas que, obviamente, temem demais o sucesso e aceitação do candidato a prefeito de Timbiras.

Fonte: Alberto Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário