domingo, 4 de outubro de 2020

Cerca de cem caixas de mercadorias são apreendidas em carga de contrabando

Dois veículos estavam sendo utilizados pelos suspeitos durante as abordagens, sendo um carro e um caminhão. Quatro homens que estavam no carro se identificaram como índios americanos, junto com eles havia R$ 3,422 mil.

Após a abordagem, a polícia localizou um caminhão com mais duas pessoas, um venezuelano e outro índio. Segundo a Polícia, foram encontradas cerca de cem caixas contendo mercadorias contrabandeadas. Dentre os produtos havia fones de ouvido bluetooth, TV box, relógios variados, óculos esportivos, capas de celulares, entre outros.

A abordagem

De acordo com a Polícia, quando a equipe chegou nas proximidades do Povoado Bananal, avistaram um caminhão manobrando rapidamente para realizar um retorno, juntamente com o caminhão, os policiais também identificaram a presença de um outro veículo no acostamento da pista.

O motorista do carro menor estava sinalizando os ocupantes do caminhão com uma lanterna, atitude que gerou suspeita e acabou instigando a ação de averiguação dos policiais que abordaram imediatamente todos os ocupantes do veículo.

Após as ações nos automóveis em questão, a equipe militar foi até o povoado de Cruzeiro para verificar se havia navios clandestinos descarregando mercadorias ilegais, mas não encontraram.

Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário