terça-feira, 3 de novembro de 2020

Duas pessoas são presas por latrocínio em itinga-Ma

Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Itinga do Maranhão, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva contra duas pessoas pelo crime de latrocínio que aconteceu naquele município.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido no último mês de agosto, quando a instituição foi acionada para atender a uma suposta ocorrência de homicídio, já que havia um corpo, não identificado, em óbito no Bairro São João. 

No dia seguinte, os policiais conseguiram revelar a identidade da vítima como sendo Celso Pereira da Silva. As investigações concluíram que o crime foi um latrocínio, já que a motocicleta da vítima estava em poder de um dos suspeitos, bem como os documentos do veículo. A motocicleta subtraída foi localizada no início do mês passado, no município paraense de Rondon do Pará.

O inquérito policial foi devidamente concluído, e a autoridade policial representou pela decretação das prisões preventivas dos três indiciados, sendo decretadas pelo Poder Judiciário local no dia 5 de outubro passado. 

O terceiro envolvido foi morto no dia 29 de setembro deste ano. Os presos foram recolhidos à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Informações da SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário