quinta-feira, 8 de abril de 2021

Policial militar é baleado durante troca de tiros com criminosos em Caxias

Os moradores do Residencial Eugênio Coutinho, ficaram assustados na noite de quarta-feira (7), após uma ação criminosa que terminou com um policial militar, conhecido como Clériston, baleado no abdômen.

A princípio a suspeita é de que um grupo de criminosos foi até a residência do policial na tentativa de realizar um assalto. No entanto, o PM reagiu a ação criminosa e começou uma troca de tiros. Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informadas sobre a situação do companheiro de serviço e realizaram um cerco na cidade para deter os suspeitos.


Uma perseguição policial foi iniciada aos veículos que estavam os suspeitos, e na Avenida Central, nas proximidades da BR-316, sentido a cidade de Timon (MA), um dos carros que estavam os criminosos capotou após subir no canteiro central da pista.

Em seguida parte do grupo que estava no carro, fugiu a pé por uma área de matagal, situada próximo ao local. Os demais suspeitos seguiram viagem no outro carro, sentindo Timon (MA), mas foram capturados minutos depois pela Polícia Militar.

Pistola que estava em poder do bando

Os três ocupantes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, junto com uma pistola roubada da Polícia Militar do Piauí. 

As diligências continuam na manhã desta quinta-feira (8), na tentativa de localizar os demais envolvidos.

O estado de saúde do policial militar, citado no início da matéria, é estável. O tiro não atingiu nenhum órgão vital, mas mesmo assim, ele permanece sob cuidados médicos.


Fonte: Do Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário