quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Prefeitura de Codó firma parceria com associação pestalozzi para construção da nova sede

Na manhã desta quinta-feira (07), foi realizada no salão nobre da prefeitura de Codó, uma reunião com a diretoria da Associação Pestalozzi, que atende pessoas portadoras de necessidades especiais, no momento de articulação estiveram presentes o prefeito Dr. Zé Francisco, A fundadora da Associação, Maria Zaidan e o Vereador Valdek Frota.

“Nós já temos uma boa parceria com a prefeitura, ela fornece funcionários, merenda escolar, entre outros. Conseguimos a nova sede da Pestalozzi com o nosso prefeito, já temos os recursos e o local”, declarou o presidente da Pestalozzi, Eliel Lima.

O resultado da reunião foi favorável, o terreno da nova sede da Pestalozzi foi doado para a prefeitura de Codó onde será entregue a nova escola com uma quadra poliesportiva, contendo educação básica do 1° ao 7° ano e com atendimento na área da saúde.

“Para nós é uma conquista muito grande, estamos desde o início desse projeto, há quatro anos que esperamos por essa nova escola para atender os codoenses, mas agora conseguimos”, disse a Fundadora da Pestalozzi, Maria Zaidan.

Para o prefeito Dr. Zé Francisco, conhecer o trabalho dos nossos parceiros é de grande importância para fortalecermos vínculos. 

“Essa parceria da prefeitura com a associação vai expandir os números de codoenses beneficiados com uma educação de qualidade”, afirmou.

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário