terça-feira, 5 de outubro de 2021

Prefeitura promove primeira "Blitz pet" de proteção animal em Codó

Em alusão a Semana de Proteção Animal, na última segunda-feira (04), foi realizada a primeira "Blitz Pet" em Codó, o evento foi promovido com o apoio da prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com o Projeto Meirelane, desenvolvido pela a Associação de Proteção Animal de Codó (APAC).

“As doações vão continuar, mas no dia D foi um momento único, tanto para as doações de animais e arrecadações de rações, a prefeitura de Codó, com a Secretaria de Meio de Ambiente abraçou essa causa”, relatou a Diretora de Gestão Ambiental, Daniele Rocha. 

Com a finalidade de arrecadar doações para os animais, a blitz pet contou com várias pessoas com o único pensamento de ajudar os animais. Ressaltaram também a explanação da lei que torna os crimes de maus-tratos em evidência. 

“É uma conscientização porque infelizmente ainda existem muitos casos na nossa cidade, essa ação é uma forma de tentar conscientizar a população, é uma missão árdua, mas não impossível”, disse a presidente da Apac, Meirelane Ferreira.

Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário