sábado, 23 de outubro de 2021

Secretário de agricultura e prefeito de codo dr. Zé Francisco visitam a obra de reforma do Mercado do Peixe em Codó

O repórter Jair Ribeiro acompanhou o secretário de Agricultura de Codó, Antônio Zaidan, juntamente com sua equipe técnica, e o prefeito Dr. Zé Francisco, em visita as obras de reforma do Mercado do Peixe em Codó. O intuito foi vistoriar o início das obras e o uso e a ocupação dos espaços para comercialização do pescado.

“Como prometemos estamos aqui no Mercado do Peixe para vistorias o início das obras de reforma. Era um sonho antigo dos comerciantes. Fomos ao governo do Estado e conseguimos essa importante parceria, que será de grande valia para os trabalhadores e vendedores de pescado daqui de Codó”, explicou o prefeito.

“Foi uma promessa de campanha e um compromisso com os amigos peixeiros de Codó. É importante que os comerciantes tenham um espaço adequado, revitalizado, bonito e funcional para trabalharem com dignidade. Os comerciantes e a comunidade precisam e merecem a revitalização completa deste espaço, e o prefeito e secretaria de agricultura estão trabalhando para a concretização deste objetivo”, declarou o secretário Antônio Zaidan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário