segunda-feira, 29 de novembro de 2021

17° BPM realiza ação conjunta que finaliza na apreensão de duas armas e três pessoas sao conduzidas para a delegacia de polícia civil

A ação conjunta entre o Serviço Reservado do 17º BPM e Rádio Patrulha do BPM, aconteceu na manhã desta segunda-feira (39) e resultou na prisão de três indivíduos na Zona Rural de Codó. Um dos conduzidos, é suspeito de ter envolvimento em um furto a celular ocorrido no último domingo (28) e os demais de recepção.

A vítima procurou a polícia militar no dia do fato, e de posse das informações repassadas, o serviço de inteligência localizou o principal suspeito de ter praticado o furto na estrada do povoado Sabiazal. 

O autor assumiu a autoria do crime e informou que havia vendido o aparelho por R$ 100,00. O receptador foi localizado mas já não se encontrava com o aparelho, o homem informou que havia vendido o aparelho celular para outra pessoa, que também foi localizada e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. 

Além do aparelho celular furtado, também foram encontradas duas armas de fogo tipo espingarda “bate bucha” na residência do autor do crime. Os três indivíduos foram apresentados na 4ª DRPC , de Codó.

* MATERIAL APREENDIDO:*

- 02 ARMAS DE FOGO, TIPO “BATE BUCHA”.

-01 APARELHO CELULAR MOTOROLA BEGE

- 01 APARELHO CELULAR A11 (SAMSUNG)

- 01 APARELHO CELULAR SAMSUNG AZUL

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!

⚠️🚨☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Nenhum comentário:

Postar um comentário