segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Dados do Governo Federal Ministerio da Saúde aponta um crescimento de 30% nos atendimentos no HGM de Codó

Em 11 meses, os resultados apontam um crescimento de mais de 30% nos atendimento do HGM. 

A Gestão Cidade de Todos vem trabalhando para promover a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde, reconquistando a credibilidade e a confiança junto à população, que desde 2017 começou a migrar em massa na busca de atendimento em outras cidades. 

Os dois gráficos informam a produção no HGM tanto de internações, quanto de atendimentos ambulatoriais, como por exemplo consultas com ortopedista, ginecologista, vascular, pediatria e fisioterapia, além de exames como ultrassonografia, raio-x, triagem neonatal, endoscopia e análises clínicas.

Isso significa uma tendência de crescimento na produção maior que 30%, retorno da confiança da população no serviço e do processo de reestruturação do Hospital Geral Municipal, oferecendo um serviço cada vez mais de qualidade, um exemplo disso é o fim das filas enormes na madrugada em busca de agendamento, com a implementação de um fluxo organizado. 

Parabéns à todos os profissionais de saúde que se dedicam dia e noite para transformar a saúde dos codoense. Isso é compromisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário