quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Comandante do 17° BPM Major QOPM Sorares Junior, divulga indice de produtividade de Novembro/2021

Novembro de 2021 destacou-se como o terceiro mês em mais foram registradas apreensões de armas de fogo: ao total foram 17 armas de fogo foram apreendidas, um aumento equivalente a 70% em relação ao registrado no mesmo período de 2020. Em novembro, o 17º BPM alcançou 135 armas de fogo retiradas de circulação, valor que também supera as apreensões registradas no ano anterior.

Também foram registrados diversos outros dados da produtividade onde o BPM destacou-se em Nov/2021: Redução do número de homicídios, lesão à pessoa e ocorrências de roubo e furto. Também se destacam as conduções por tráfico de drogas, que, em relação aos números registrados em 2020, triplicaram no corrente ano

“Os dados da produtividade referentes a novembro de 2021, são animadores e mostram que o planejamento estratégico adotado pelo 17º BPM tem alcançado o que se almejava. Aqui, deixo registrado os meus parabéns e agradecimentos a todos que fazem parte do 17º BPM e que, diuturnamente trabalham para levar segurança à toda a população. 

Também destaco a importância da Sociedade em contribuir com o trabalho da Polícia Militar, por meio de denúncias onde são repassadas relevantes informações que auxiliam o nosso trabalho.”

Palavras do Major QOPM Soares Júnior, Comandante do 17º BPM.

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!

⚠️🚨☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Nenhum comentário:

Postar um comentário