quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza Urbana no Bairro São Pedro em Codó

Para melhorar a mobilidade, infraestrutura e proporcionar mais qualidade de vida aos codoenses a Prefeitura de Codó continua com os trabalhos por toda a cidade. Ao longo desta semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estiveram em diversas ruas e avenidas para cuidar da limpeza das ruas e conservação dos espaços urbanos. As ações de varrição, retirada de lixo seco, pintura de meio fio e desobstrução de esgoto, aconteceram no Bairro São Pedro.

O Secretário de Infraestrutura, Pedro Belo, destacou a necessidade do trabalho de limpeza urbana no município de Codó. “Estamos dando início ao projeto mutirão nos bairros onde toda semana nossas equipes vão estar em cada bairro do município de Codó, a limpeza de ruas e avenidas é um trabalho fundamental que não pode parar”, enfatizou.

“Cuidar da nossa cidade e cuidar nosso povo esse é um dos maiores objetivos da nossa gestão, por isso não medidos esforços em colocar o planejamento em prática para que as políticas públicas de fato aconteçam da melhor forma, o novo projeto mutirão nos bairros é um exemplo”, comentou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE CODÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário