quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Cruzadas evangelistica da semana do evangelico atrai cerca de 700 pessoas por dia em Codó

Em alusão ao dia municipal do evangélico, comemorado no dia 30 de novembro em Codó, foram realizadas cruzadas evangelísticas interdenominacionais durante a Semana da Cultura Evangélica em Codó. Com muitos louvores, apresentações e ministrações, cerca de 700 pessoas participaram diariamente. O evento é promovido pelas igrejas evangélicas de Codó e conta com apoio da prefeitura.

“Nosso objetivo é semear a palavra de Deus, para que as pessoas promovam uma mudança espiritual e se aproximem do Pai. Quando realizamos essas ações muitas vidas são resgatadas, as pessoas começam a enxergar a vida de outras formas. E a meta é alcançar as pessoas, independente da religião, visando uma melhora na vida delas”, explicou o Vereador Gracinaldo.

De acordo com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, que também participou do evento, a prefeitura tem prestado total apoio aos eventos da comunidade evangélica que desenvolvem diversos trabalhos sociais na cidade.

"Em alusão ao dia municipal do evangélico, comemorado no dia 30 de novembro em Codó, o governo Cidade de Todos tem prestado total apoio à comunidade cristã na realização de várias cruzadas durante toda a semana em que antecede a data comemorativa por diversos pontos da cidade", celebrou o prefeito Dr. Zé Francisco.

A semana da cultura evangélica é feita em alusão ao dia do evangélico no dia 30 de novembro, conforme Lei Municipal Nº 1.807, de 29 de novembro de 2017.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário