quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Comandante do 17°BPM Major QOPM Soares jr. Se reune com autoridades do municipio de Codó para tratar das ações de fim de ano na cidade

O Comandante do 17º BPM, MAJ. QOPM Soares Júnior, reuniu-se com os comandantes da Guarda Municipal , DMTRANS e com o Secretário Municipal de Segurança de Codó para discutir sobre as operações conjuntas para o final do ano.

As autoridades realizaram a reunião na sede do 17º BPM, em Codó, na manhã de hoje (01), e trataram sobre as festividades de fim de ano, eventos do município e aumento da circulação de pessoas pelo centro comercial da cidade.

O Major QOPM Soares Jr. falou sobre a importância de reunir-se com os órgãos municipais que também cuidam da segurança da cidade 

“ A reunião com os órgãos municipais para tratar da segurança de Codó, é de extrema importância para alinharmos os trabalhos, e as operações conjutas que devem ser realizadas conforme a aproximação das festividades de fim de ano (natal e réveillon). Inicialmente foram avaliadas formas de incrementar a segurança no centro comercial do município, bem como ações em outros pontos da cidade que possuem atrações natalinas.”

Palavras do Comandante do 17º BPM, Major QOPM Soares Júnior. 

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!

⚠️🚨☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Nenhum comentário:

Postar um comentário