quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura municipal prestigia formatura de atiradores do riro de guerra de Codó


O Tiro de Guerra 08-007, realizou na noite desta terça-feira (30) a solenidade de formação de 45 novos atiradores, que passaram a ser reservistas do Exercito Brasileiro. A cerimônia contou com a presença do Secretário de Infraestrutura, Pedro Belo, Secretário de Administração, Ribamar Oliveira e o Secretário da Casa Civil, Wagner Ferreira.

“O Tiro de Guerra tem um papel fundamental de formar os cidadãos brasileiros na defesa do nosso país e é Codó não é diferente o 08-007 faz parte da história de civismo do nosso município, que os novos atiradores venham ter sucesso. Esse ano o TG já nos deu um apoio muito importante com a arrecadação de alimentos, cestas básicas, e a distribuição para a população que mais estava necessitando. Reconhecemos o papel social que o Exército Brasileiro está desempenhando”, destacou Wagner Ferreira, Secretário da Casa Civil representando o prefeito Dr. Zé Francisco.

“É uma parceria muito importante para o município de Codó. A Secretaria vem desenvolvendo diversas ações em conjunto com os atiradores, como o Tiro de Guerra. Nesse processo de formação dos atiradores são formados também cidadãos. Eles saem daqui, com certeza, com uma nova visão de sociedade”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Pedro Belo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO- PREFEITURA DE CODÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário