quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Carlos Brandão garante melhorias para Codó após reunião com o grupo politico do prefeito Dr. Zé Francisco

O vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, recebeu o prefeito do município de Codó,  Dr. Zé Francisco e todo seu grupo político. O encontro aconteceu no Palácio  da Vice- Governadoria João Goulart, em São Luís, nesta quarta-feira (2). 

De acordo com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, a parceria com o governo do estado tem como objetivo garantir melhorias e importantes projetos para o município.

“A convite do Vice- Governador, Carlos Brandão, estivemos com toda nosso grupo político na capital maranhense para uma reunião, onde tratamos de vários assuntos, tais como parcerias para o município, assuntos políticos e outras ações que serão realizadas em Codó, tendo em vista que este ano vice-governador estará assumindo o comando do governo do estado. Uma reunião bastante proveitosa onde saímos com a certeza que Codó terá dias melhores”, pontuou o gestor.

Carlos Brandão agradeceu a visita e reiterou a disponibilidade do Governo do Estado em auxiliar o município de Codó. “Fruto de uma parceria entre governo do estado e prefeitura de Codó, iremos continuar levando os investimentos necessários ao município, dando continuidade ao trabalho do governador Flávio Dino, agradeço ao prefeito Dr. Zé Francisco, secretários e vereadores que prontamente atendeu nosso pedido", ressaltou o Vice- Governador. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário