terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

TA NA CONTA - Prefeitura de Codó efetua pagamento d professores contratados após 12 anos abandonados po ex-prefeitos

Tendo como objetivo a valorização do trabalho do professor em sala de aula, a Prefeitura de Codó, na gestão do Prefeito Dr. Zé Francisco, efetuou o pagamento salarial do mês de janeiro aos professores Contratados e Seletivados da rede municipal de ensino após 12 anos abandonados pelos ex-prefeitos. Mais de 900 educadores foram beneficiados com o pagamento salarial. 

De acordo com o Prefeito Dr. Zé Francisco,  em administrações anteriores os professores contratados e seletivados não recebiam pagamento no mês de janeiro. "Há mais de 12 anos que nossos professores contratados e seletivados não recebiam seus pagamentos no mês de janeiro, eles tinham que trabalhar em Março para poder receber somente em Abril, uma falta de respeito com quem tem em sua arte o ensinar", ressaltou o prefeito.

A gestão Cidade de Todos tem trabalhado fortemente na valorização do professor e também da educação codoense. Atualmente, centenas de escolas da zona urbana e zona rural estão passando por reformas e melhorias para o retorno das aulas na próxima semana.

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário