sábado, 5 de março de 2022

Codó recebe ação da equatorial Maranhão para trocas de lampadas, cadastro na tarifa Social e negociação e débitos

A cidade de Codó recebe no período de 07 a 11 de março uma série de ações do programa E+ Comunidade da Equatorial Maranhão em benefício da população local. 

Na oportunidade, os moradores poderão realizar o cadastro na tarifa social, trocar lâmpadas e negociar débitos de conta de energia com descontos especiais. As ações, em parceria com a prefeitura municipal, acontecerão na sede da agência de atendimento da Equatorial, das 8h às 17h, localizada na Rua Professor Fernando de Carvalho, n° 1909, no Centro de Codó.

Para fazer o cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda é necessário que o cliente esteja com os seguintes documentos:  CPF, documento de identificação oficial com foto, a última conta de energia e o NIS.

A comunidade poderá também, de forma gratuita, trocar até 05 lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. Para a troca de lâmpadas, é preciso que o titular da conta ou parente de primeiro grau tenha em mãos RG, CPF e a fatura de energia mais recente.

O programa E+ Comunidade da Equatorial Maranhão é uma iniciativa que faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário