quinta-feira, 16 de junho de 2022

Homem é morto a tiros por criminosos na zona rural de Matinha

Um homem, identificado como Amarildo Machado Cutrim, de 60 anos, foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira (15) no povoado Olho d'Água, em Matinha, cidade localizada a 222 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, homens não identificados, chegaram na casa do suspeito afirmando ser policiais militares. A esposa da vítima desconfiou da ação e não abriu a porta. Logo em seguida, os criminosos invadiram o local e efetuaram vários disparos contra Amarildo.

Segundo a polícia, a vítima ainda conseguiu atingir um dos suspeitos com um golpe de foice. Entretanto, os criminosos conseguiram fugir do local.

Durante a fuga, os bandidos deixaram para trás um revólver, uma pá e uma lanterna e um boné, que possivelmente, pertencia a um dos envolvidos. Diligências foram realizadas na região, mas os criminosos ainda não foram localizados.

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, costas, abdômen, braço e coxas. O corpo foi recolhido por familiares e levado para o Hospital Municipal de Matinha, onde passou por perícia.

Fonte: G1Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário