quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Acusado de matar casal na avenida Nossa Senhora de Fátima por atropelamento passa por audiência


João Henrique Soares Leite Bonfim, acusado de atropelar e matar Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Duarte, compareceu nesta quarta-feira (22/10) à audiência de instrução e julgamento em Teresina. O acidente ocorreu em (01/12) de 2024, quando ele avançou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, atingindo a motocicleta em que o casal estava. Laurielle morreu no local, enquanto Felipe foi socorrido em estado gravíssimo e faleceu dois dias depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que João Henrique estava sob efeito de álcool e drogas ilícitas no momento do acidente, além de conduzir o veículo com a CNH vencida. Imagens de câmeras de segurança registraram o carro avançando o semáforo em alta velocidade e atingindo transversalmente a motocicleta, evidenciando a gravidade da conduta.

Desde (05/04), o acusado responde ao processo em liberdade, com medidas cautelares como proibição de dirigir e monitoramento eletrônico. A defesa alegou que João Henrique é réu primário, não possui antecedentes criminais e apresenta condição cardíaca que exige medicação contínua. A audiência desta quarta visa ouvir testemunhas, analisar provas e dar andamento ao processo criminal que investiga o caso.

180graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário