Rádio Eldorado de Codó

quarta-feira, 15 de abril de 2020

DEPRE prende homem com 2 kg de skank no bairro Lourival Parente

Delegado Luciano Alcântara
Delegado Luciano Alcântara

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – prenderam um homem identificado pelas iniciais A. S. C. com 2 kg de skank, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, informou que os policiais da unidade chegaram ao suspeito por meio de uma denúncia anônima informando que ele receberia a droga do estado do Maranhão para ser vendida em Teresina.

Droga apreendida pela DEPRE

“Na manhã de hoje foi preso o suspeito com 2 kg de skank após uma investigação que começou assim que recebemos uma denúncia anônima. Com isso averiguamos as informações que foram prestadas e chegamos a um homem em um veículo vermelho, que receberia a droga vindo do estado do Maranhão e faria a venda do entorpecente em Teresina”, informou.

Ainda conforme o delegado, o suspeito estava em um veículo de cor vermelha e foi seguido por policiais da DEPRE, que conseguiram o abordar no bairro Lourival Parente. O entorpecente estava no banco traseiro do carro e o suspeito alegou que iria vender o entorpecente por motivos financeiros, usando como desculpa a pandemia do novo coronavírusCovid-19.

“Os policiais conseguiram localizar o veículo, por meio do monitoramento deste homem e o abordamos no bairro Lourival Parente, verificamos o carro e a droga estava no banco de trás. Após isso o conduzimos para a DEPRE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado ainda utilizou a pandemia como desculpa, alegando motivos financeiros”, ressaltou.

Após ser abordado, o homem foi levado para a sede da DEPRE, onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes, para aguardar audiência de custódia.

Fonte:GP1  Teresina - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário